PM recupera jet sky furtando em residência de Gurupi na divisa do TO com Pará

Por: Redação

25/06/2018 - 10:31h

Na tarde do último sábado, 23, após ação estratégica desencadeada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do Comando do Policiamento Urbano (CPU), a Polícia Militar recuperou um jet sky, de uma carretinha e prisão de três pessoas acusadas de furto.

De acordo com a vítima, o furto ocorrera durante a noite de sexta, mas somente pela manhã que constatou o furto do veículo aquático, momento em que acionou a PM. Ainda, conforme relatou aos militares, os autores arrombaram o portão de sua residência e retiraram uma “carretinha” sobre a qual estava o jet sky, tendo furtado ambos os veículos. Posteriormente, a vítima informou à PM, que um veículo VW/Gol, cor branca fora visto trafegando no perímetro urbano de Guaraí, região central do Estado.

Ante às informações, o CPU fez contato com o Comandante do 7º BPM, Major Cândido Marques S. Junior e solicitou apoio nas diligências. As intervenções ocorreram imediatamente com o acionamento do cerco e bloqueio na região, cujas ações resultaram na prisão de três pessoas suspeitas e recuperação do jet sky e da carretinha na cidade de Couto Magalhães, divisa com o Estado do Pará.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!