Segurança

Luana Ribeiro comemora nomeação de aprovados concurso da Defesa Social

Por: Redação

25/02/2019 - 13:25h

Mais de 200 aprovados no Concurso da Defesa Social foram nomeados pelo Governador do Estado, Mauro Carlesse, na manhã desta segunda-feira, 25. O anúncio foi feito com a presença dos concursados, no auditório do Palácio Araguaia.

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) comemorou a nomeação, principalmente por essa ser uma das bandeiras que ela tem levantado nos últimos anos: a convocação dos aprovados dos concursos da Polícia Civil e da Defesa Social.

“ A conquista é de todos os aprovados, mas também é nossa! Foram vários dias recebendo a Comissão, correndo atrás do Governador no Palácio, viabilizando recursos e emendas para que esse dia chegasse. Só Deus sabe o quanto estou feliz por esses guerreiros. Homens e mulheres que a partir de agora poderão honrar com seus trabalhos em prol da segurança pública do Tocantins. Vejo que não foi em vão o meu trabalho como parlamentar, junto ao Governo do Estado, para viabilizar tudo isso”, pontuou Luana.

O governador Mauro Carlesse, em seu discurso, agradeceu à deputada pelo apoio e empenho em prol do andamento desse concurso. “A emenda da deputada Luana Ribeiro, que viabilizou o Curso de Formação, parabéns Luana pela emenda, nós precisamos de mais emendas dos deputados, para essas funções, não só para formação de concursados, mas também para comprar equipamentos” lembrou o Governador.

Reconhecimento

O representante da comissão dos aprovados do concurso da Defesa Social, Paulo Cesar de Sousa Lopes, reconheceu o quanto a atuação da deputada Luana Ribeiro foi importante para o andamento do concurso. “Luana é nossa parceira desde o início do certame. Ela se sensibilizou pela causa, destinando recursos e correndo atrás do Governo, requerendo junto ao governador a viabilização dessa e de outras nomeações. Vejo que tudo isso contribuiu de forma positiva, pra hoje termos mais uma nomeação de aprovados”, afirmou.

Para o presidente da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário (Assispen-TO), Abrão Valença, a atuação da parlamentar foi imprescindível. “Ela está com a gente desde 2015, demonstrando apoio não só pelo concurso da Defesa Social, mas também o da Polícia Civil. Luana sempre trabalhou pela categoria, ela tem nosso respeito, pela força e coragem por sempre legislar em prol de nossas lutas”, pontuou.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!