Petrobrás – PT- PMDB – SUS

Por: José Maciel

16/02/2016 - 17:17h

 

O dinheiro desviado da Petrobrás para abastecer os caixas do PT, PMDB e outros partidos aliados e líderes malignos dessas organizações criminosas, se tivesse sido investido de forma regular no Sistema Único de Saúde (SUS) o modelo não haveria entrado em colapso, salvando milhões de vidas de brasileiros.

 

Enquanto os brasileiros morrem em razão da falência do sistema, as quadrilhas de assaltantes palacianas, congressuais e comparsas da iniciativa privada esbanjam e farream com o dinheiro assaltado da Petrobrás e de outros órgãos públicos da União.

 

A função social da petrolífera brasileira teve destino invertido. Ao invés de financiar o SUS, financiou campanhas políticas de partidos governistas fomentando a corrupção público-privada abastecendo contas bancárias dos quadrilheiros em paraísos fiscais, aumentando-lhes seus patrimônios materiais dentro e fora das fronteiras nacionais.

 

Cada etapa das investigações pela Lava-Jato, novas descobertas da roubalheira envolvendo súditos do Palácio do Planalto e até mesmo seu ex-inquilino, expoente potencial das quadrilhas palacianas. A 22ª fase da Lava-Jato mexeu em um dos ninhos de cobra do PT (BANCOOP e OAS).

 

Este é o símbolo do desgoverno do PT – assaltar o País é a palavra de ordem a partir de 2003 quando a Nação Brasileira entrou nas trevas da desgraça da estrela maligna ofuscadora dos valores nobres, das virtudes pelas desvirtudes. Algemas e algo mais neles, ao invés de tornoseleiras. Depois não sabem por que Bolsonaro fica só crescendo nas pesquisas. Também, com tanta bandalheira!

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”