Pedalada Amigos da Bike movimenta povoado de Palminha, em Tocantínia

Por: Zacarias Martins

23/09/2018 - 18:23h

A primeira Pedalada Amigos da Bike do povoado Palminha, localizado a 60 quilômetros de Tocantínia, aconteceu neste sábado (22), e foi cheia de grandes emoções para quem é apreciador do ciclismo e ama a natureza.
.
O evento movimentou o povoado que fica a  e atraiu muitos participantes que prática a modalidade. O percurso envolveu os assentamentos vizinhos.
.
Durante o trajeto foram plantadas mudas de árvores nas escolas em homenagem ao Dia da Árvore.
.
Prestigiando o acontecimento,  o prefeito Manoel Silvino,  disse que o objetivo  do evento foi plenamente atingido, vez que  conseguiu conscientizar a comunidade sobre a importância de pequenas atitudes que ajudem a promover uma mudança social, contribuindo com o meio ambiente, como o uso da bicicleta como meio de transporte ao invés do automóvel.
.
Além do prefeito Manoel Silvino, prestigiaram essa pedalada, a primeira-dama Nara Cristina Monteiro, bem como,  secretários e vereadores de Tocantínia.
Fotos: Edvaldo Xerente

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”